Startup cria e-commerce para pequenos e médios lojistas em 5 minutos

Startup cria e-commerce para pequenos e médios lojistas em 5 minutos

Imagine abrir um negócio com abrangência nacional, com método de pagamento seguro, logística de entrega e site personalizado em menos de cinco minutos. Bom, o vídeo abaixo do Bruno, CEO da Unbox, prova que é possível em até menos tempo que isso. 

Essa é a solução da Unbox, a plataforma de vendas online completa que já nasce com a cara da sua marca.

Se você é um lojista e já pensou em comercializar os seus produtos online precisa testar a plataforma. A Unbox centralizou os maiores desafios e obstáculos do empreendedor brasileiro e desenvolveu uma solução intuitiva, fácil de operar e pronta para vender logo no primeiro dia. A pessoa interessada deve responder cinco perguntas para completar o cadastro, colocar as informações da marca e dos seus produtos e em seguida colocar a loja no ar. Depois, é possível personalizar a página e fazer a integração com as redes sociais.

O objetivo é ser tão simples e intuitivo quanto um marketplace, porém com a própria marca, personalização total do site e planos mais acessíveis que o mercado de e-commerce atual. O lojista ainda conta com uma equipe de atendimento sempre online e o suporte de especialistas em marketing e vendas para elaborar estratégias e promoções, aumentar a performance das redes sociais e o tráfego na loja virtual.

Em 2021 a Unbox recebeu um investimento de R$3,5 milhões liderado pela Maya Capital, que também teve a participação da We Impact e da GVAngels no segundo semestre do ano passado. “Conseguimos empoderar mais pessoas com a nossa tecnologia, entendendo que as mulheres são maioria quando falamos de vendas pela internet”, diz Pereira. 

Conheça os planos e vantagens da Unbox
Clique na imagem para conhecer nossos planos e vantagens.

Quer começar a vender hoje mesmo com a sua marca pela internet? Então chame agora a equipe da Unbox ou faça o seu cadastro em Quero Vender online! para criar a sua loja. 

Faça como mais de 2.000 lojistas de todo Brasil e conte com uma plataforma de vendas online completa para conquistar mais clientes.

Escrito por
Felipe Fagundes

Quer receber mais conteúdos como esse?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e nosso Café com Unbox semanal ☕

Você também pode se interessar por: