Vantagens para vender online que só a Unbox traz para os novos lojistas

Vantagens para vender online que só a Unbox traz para os novos lojistas

A primeira vista, ingressar no mundo das vendas online parece complexo. É preciso elaborar bons produtos, criar uma marca, gerar audiência para o site, atender os clientes, vender, enviar e tudo mais que envolve o mundo do e-commerce. O desafio existe, mas com dedicação e os parceiros certos é possível faturar uma grana boa.

E é quando você encontra uma parceria como a Unbox que o caminho passa a se tornar mais fácil. 

Por aqui, a nossa missão é eliminar as barreiras para pessoas empreendedoras começarem a vender pela internet. Conhecemos a dinâmica e os desafios das pequenas empresas brasileiras, por isso facilitamos boa parte do processo para que lojistas, como você, possam focar no que importa: na sua marca e em vender seus produtos. 

Tanto que eliminamos toda a parte burocrática da criação de um site e uma loja virtual: com apenas um cadastro e poucos cliques, você está pronto para cadastrar produtos e começar a vender online. Não é necessário nem CPF, nem negociação com Correios ou meios de pagamento, tudo isso nasce pronto com a sua loja Unbox. 

Essas e outras vantagens explicaremos neste artigo. A Unbox está completando 2 anos em 2022, e com mais de 3.000 lojas criadas em todo o Brasil, tem tudo para ser a sua parceira nas vendas online este ano.

Comece a vender online com apenas um cadastro

A chamada loja virtual é o meio que muitos brasileiros encontraram para realizar o sonho de empreender. Sobretudo nos últimos dois anos, o aumento de marcas no e-commerce cresceu muito, comprovando a força e o otimismo dos vendedores online.

O consumidor brasileiro é apaixonado por comprar pela internet. Com a febre das redes sociais indicando e anunciando produtos, com os avanços em logística e pagamentos, o lojista que não conta com uma presença online está deixando de ganhar dinheiro.

Neste cenário, muitas empresas estão se adaptando para vender pela internet. Entre as principais opções de fechar negócio, a mais fiel para uma marca agregar identidade e credibilidade com seus clientes é a loja virtual.

Entendendo que o empreendedor brasileiro não tem tempo e nem investimento sobrando para elaboração de um site do zero, na Unbox aceleramos a criação da sua loja virtual para levar apenas 5 minutos. Você acessa, cadastra seus dados de identificação, endereço para envios e pronto: está no ar. Aí fica a encargo da sua criatividade personalizar a loja para que ela fique com a cara e o astral da sua marca, além do cadastro de produtos.

E mais, para começar não precisa de CNPJ, apenas CPF e endereço para envio e emissão de etiquetas para os Correios e transportadoras.

Envie suas vendas com mais economia, autonomia e tranquilidade

Falando em Correios e transportadoras, o método de envio, ou o popular frete, é um dos fatores mais importantes para quem trabalha com vendas online. Determinante desde a experiência de compra, até a chegada do produto na casa do cliente, proporcionar um processo tranquilo é papel do vendedor ou da loja virtual. Isso porque disponibilizar opções de entrega, cumprir prazos e garantir a transparência de todo o percurso da mercadoria contam pontos valiosos para a sua marca.

Ao montar uma loja virtual com a Unbox você não precisa mais se preocupar com isso. Nosso sistema garante a integração com as melhores opções de envio e com um frete até 50% mais barato via Correios do Brasil. É mais barato porque na Unbox garantimos uma negociação diferenciada com agências de todo o País, vantagem para você e os seus futuros clientes.

Além da possibilidade de Correios, é possível cadastrar entrega com transportadoras, ou delivery por motoboy ou até mesmo retirada na loja.

Logística Unbox: venda, envie e receba
Prós e contras de todas as modalidades de fretes da Unbox

Receba o valor das vendas em apenas dois dias

Passado o desafio de encantar os clientes e realizar a primeira venda, nada mais justo que receber pelos seus pedidos, certo? Pois na Unbox você vê o dinheiro na sua mão mais rápido e com uma das melhores taxas do mercado.

Essa é uma das grandes novidades da Unbox em 2022, o Plano D+2. Se em outras modalidades as vendas por cartão de crédito levam até 30 dias para cair na conta, no D+2 são apenas 48 horas da confirmação de pagamento até você. Sem contar que ficou ainda mais barato vender pela sua loja virtual, enquanto outras plataformas praticam comissões de mais de 10%, e em caso de marketplace essa taxa pode chegar a 20%, na Unbox é deduzido apenas 2,99% do seu pedido.

Aprenda dicas de atrair mais clientes com o Checklist Venda Mais

No seu Painel da Unbox tem duas etapas importantíssimas: a Trilha de Aprendizagem, que lembra você de todas as configurações necessárias para uma loja online completa, e o Checklist Venda Mais

Para a criação do Checklist Venda Mais reunimos as principais dúvidas de lojistas e empreendedores online sobre e-commerce, e com isso elaboramos  um material educativo, visual e prático sobre marketing digital. São 6 fases, com temas a respeito de marketing e redes sociais, e em cada fase diversas aulas a serem exploradas. Tem tutorial, tem e-book, tem live, tem tudo o que você precisa para se destacar e vender mais com sua loja Unbox!

Aprenda e melhore a sua comunicação nos tópicos:

  • Loja virtual: configure cada detalhe da sua loja e aprenda conceitos básicos, mas fundamentais, de marketing. 
  • Instagram: veja dicas para bombar na rede social com maior engajamento no Brasil e aprenda a instalar a sacolinha do Instagram.
  • WhatsApp: dicas para usar o aplicativo de mensagens de forma profissional e gerar vendas. 
  • Facebook: como a maior rede social do mundo pode ajudar a sua loja a conquistar clientes.
  • Google: aprenda a conquistar destaque e ser encontrado no buscador mais famoso.
  • Outros canais: e-mail marketing, TikTok, YouTube, Pinterest e mais possibilidades que a internet proporciona para a sua marca.

Todo o conteúdo do Checklist Venda Mais está disponível para os lojistas Unbox. São mais de 30 aulas com assuntos específicos, numa didática mão na massa e fácil de usar.

Gostaria de testar antes de começar? Fique à vontade!

Teste e visualize todas as funcionalidades da Unbox com 15 dias de teste gratuito. Ao clicar em Quero vender online!, você se cadastra com e-mail e senha, preenche informações básicas da sua marca como nome, ramo de atuação e redes sociais, e pronto: a loja está no ar. 

Quer ver como não é pegadinha? Assista ao vídeo do Bruno, CEO da Unbox, fazendo todo o processo em menos de 5 minutos.

Com o site no ar e seus produtos cadastrados, sua loja virtual já está pronta para começar a vender. Isso é possível porque eliminamos todas as barreiras com integrações, e após o envio da documentação necessária seu endereço estará registrado para enviar produtos para todo o Brasil e o valor recebido será encaminhado para a sua conta pessoal.

A plataforma da Unbox é tão objetiva e fácil de administrar quanto vender pelo WhatsApp ou qualquer marketplace. Porém, só na Unbox a sua marca leva um site com personalização total e destaque para a sua marca própria. O lojista ainda conta com um atendimento humanizado e sempre online, além da ajuda de especialistas em marketing digital e vendas para elaborar estratégias, promoções e aumentar o número de visitantes na sua loja.

Você está a um clique de começar a vender online

Quer começar a vender hoje mesmo com a sua marca pela internet? 

Então chame agora a equipe da Unbox no botão roxinho ao lado ou pelo WhatsApp, ou então faça o seu cadastro em Quero Vender online! para criar a sua loja. Faça como mais de 3.000 lojistas de todo Brasil e conte com uma plataforma de vendas online completa para conquistar mais clientes.

Escrito por
Felipe Fagundes

Quer receber mais conteúdos como esse?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e nosso Café com Unbox semanal ☕

Você também pode se interessar por: